domingo, 7 de novembro de 2010

Dançarina que Demi Lovato agrediu é identificada


O mistério acabou! A dançarina que alegou ter sido agredida por Demi Lovato foi identificada. De acordo com o site “E!News”, a moça se chama Alex Welch e faz parte do corpo de bailarinos dos Jonas Brothers.
Mas a jovem tem mais coisas interessantes em seu currículo, e é bem conhecida nos meios de dança de Los Angeles. Ela já apareceu no videoclipe “Somebody to Love”, de Justin Bieber, e já dançou para Miley Cyrus e Pink. Além disso, a jovem participou da terceira edição do reality show da MTV “America´s Best Dance Crew”.
Demi Lovato foi acusada de ter agredido fisicamente uma dançarina no último sábado (30), e a cantora até foi internada em uma clínica de tratamento justificando ter “problemas”.

             Grupo de dança de rua de Alex Welch ficou em segundo lugar em série de TV
Foto: TMZ/Reprodução

O site TMZ divulgou nesta quinta-feira (4) uma foto da dançarina que teria sido agredida pela cantora e atriz Demi Lovato, 18 anos, dias antes de ela decidir se internar em um centro de reabilitação.
Na foto, ela aparece com as colegas integrantes do grupo de dança de rua que ficou com o título de vice-campeão da 3ª temporada da série de TV America's Best Dance Crew, levado ao ar pela MTV.
Alex Welch, que atualmente integra a equipe da turnê da banda Jonas Brothers e acabou com o olho roxo depois do incidente, estaria pretendendo entrar com uma ação contra a cantora.
Demi Lovato, que no tour dos Jonas Brothers participa como convidada especial, teria agredido a moça dentro do avião que transportava a trupe, no dia seguinte a um desentendimento ocorrido entre ela e um pequeno grupo, durante um jantar. Segundou divulgado pela imprensa, a estrela da Disney achou que Alex teria falado mal dela aos responsáveis pelo espetáculo - o que a deixou furiosa.
A briga é apontada como o estopim para que a cantora buscasse ajuda psicológica. Outros fatores, como transtornos alimentares e problemas com automultilação, teriam contribuído para a tomada de decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário